sexta-feira, 15 de maio de 2009

ORIXÁ IMÃ DE GELADEIRA OXUM











5 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor de cada lembrança do orixa oxum?
Pedido minimo de 50 e se ficaria pronta até 04/12,fiz uma promessa e esta sendo atendida!
Gostaria se possível que me mandasse por e-mail: nenenoite@gmail.com meu nome é clara
obrigada pela atenção

Unknown disse...

Gostaria de saber quanto custa lembraças de orixa oxum ! ;]

Add eu no msn :D ruh_rudney@hotmail.com

se Add por favor se endentificar obg

Unknown disse...

adoraria informação como comprar estas miniaturas de oxum,oxala,ogum,
por favor me responda quero muito comprar estas maravilhosas lembrancinhas se possivel antes de fevereiro.aguardo vcs obrigado....

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto custa as lembranças de Iansã em amarelo para Guarulhos/Sp a quantidade é 100 a 150.Desde já agradeço.
meu e-mail é brunacristina.caio@bol.com.br

Marta disse...

Gostaria de saber o valor da lembrancinha orixa Oxum? 100 unidades para RJ. E-mail.